terça-feira, 24 de abril de 2012

Chá com Tumnus apresenta - Ruriá Araujo

Chá com Tumnus

O lançamento do Blog Herdeiros de Aslam não estaria completo sem que houvesse uma área de entrevistas. Por isso, seja bem vindo ao Chá com Tumnus. Aqui vamos compartilhar nossas curiosidades sobre os administradores e a cada mês um narniano será sorteado para ser entrevistado pelo Sr. Tumnus.

Bom, para a primeira entrevista, está aqui comigo o jovem simpático e sorridente, Ruriá Araújo, o membro cineasta da Administração. Ruriá, carinhosamente conhecido como Ruri, ingressou a menos de um mês na adm e já vem mostrando a que veio.




Engraçado e brincalhão, Ruri contou um pouco de como é ser aquilo que, ele garante ser um dos pontos mais marcantes: distraído.

Sr. Tumnus - Como é ser distraído no mundo em que você vive, Filho de Adão?

Ruriá – É, essa é difícil. Dentre muitos problemas que eu tenho, esse parece o mais simples, mas NÃO é! Vocês sabem quantas coisas roubam minha atenção? Eu estou aqui nessa entrevista me contendo para não desviar minha atenção, mas veja pelo lado bom: você não tem sobrancelhas juntas e não tem dentes separados.

Sr. Tumnus - Você se dá bem com o fato de ser distraído e tem um senso de humor único, mas a distração já lhe causou algum problema?

Ruriá - Problemas? Uma vez eu vi que só idiotas respondem perguntas com outras perguntas, então ignore minha pergunta-resposta. Então problemas? Fiz de novo! Mas dessa vez tecnicamente não foi lhe respondendo, isso se chama "pergunta retórica". Então onde estávamos ? *Fiz de novo*

Sr. Tumnus – (risos) Tudo bem, vamos para uma menos complicada, ok?! Então, ser distraído já te prejudicou de alguma forma?

 Ruriá - Claro que não, ser distraído é ótimo. O que seria de mim se me olhasse no espelho todos os dias e visse os milhões de defeitos e se por acaso eu visse um pedaçinho de alface no dente das pessoas? Eu teria que me desligar do mundo e ficar pensando *Alface no dente, alface no dente, alface no dente*. E isso não é legal.

Sr. Tumnus – Existe algua situação constrangedora que você queira comentar?

Ruriá - Constrangedor é meu nome do meio. Nada que vire um trauma, sabe ? De coisas simples como: *Fez boa prova ontem?* e o outro responde com aquela cara de #VocêEsqueçeuDeMim *Eu nem vim.* Ou outras mais estranhas do tipo: *Ruriá, vai para piscina?*

Sr. Tumnus  - Você tem um blog chamado Distrações Apenas, como surgiu o desejo de criar um blog cujo o nome é uma de suas principais características?

Ruriá - Eu estava tentando achar um nome legal para meu tumblr e veio aquela luz seguida da ópera *ÓOOOH*: Distrações Apenas, mas eu achei que em inglês ficaria melhor e então surgiu o Just Distractions. Quando decidi criar o blog dei uma segunda chance ao português. É que na época eu pensei "apenas distrações",então ‘Just distractions’ era melhor. Depois eu inverti a ordem ‘distrações apenas’, que é muito melhor!

Sr. Tumnus - Como vem a inspiração pra suas postagens?

Ruriá - As postagens que estão no meu blog não demonstram que sou psicótico e sim um amante desafortunado, elas são antigas. Mas a partir de agora que eu aceitei que eu tenho problemas * É O PRIMEIRO PASSO *, eu não vou deixar de postar minhas desventuras. E claro qualquer semelhança com a série e o blog "Adorável Psicose" da Natália Klein, significa que sou um fã de carteirinha.

Sr. Tumnus - Ruri, conte para este fauno, você afirma ser psicótico, como descobriu isso?

Ruriá - Eu sempre soube que tinha algo, só não sabia o nome disso. Eu herdei um problema da minha mãe, o problema das bolinhas unidas, se eu vê-las entro em um estado de pânico e creio eu que pessoas normais tem fobias normais. E com o passar do tempo fui encontrando uma legião de pessoas com os mesmos problemas.

Sr. Tumnus - Como vai ser o conteúdo do blog, depois que descobriu a psicose?

Ruriá - Agora vão ser textos ficcionais ou não. E nem sempre engraçados *Eu não dormi no circo tá?*. E claro, talvez eu deixe o meu lado "amante desafortunado" tomar conta às vezes. Afinal distraídos também amam! Só não percebem isso, porque estão... distraídos *É ESSA A PALAVRA !*

Ah, Sr. Tumnus, mas porque estamos aqui ? Você perguntou, perguntou. Eu respondi, respondi. Até parece que isso foi um entrevista! ÔÔ

By - Sr. Tumnus

0 comentários:

Postar um comentário