terça-feira, 24 de abril de 2012

Herdeiros de Aslam













O sentimento é o mesmo para todos que conheceram As Crônicas de Nárnia. Não interessa a idade, a sensação de que existe algo além do que foi visto nos filmes e mais profundo do que o que foi apresentado nas sete crônicas permanece. Aquela pequena pulga atrás da orelha que te faz ir além. Que te move a ir em busca de sites, livros, fics, tudo o que possa te aprofundar em Nárnia.

Todos os amantes da obra de Lewis são assim: apaixonados por Aslam, caçadores de artigos, textos, analogias. Somos herdeiros do legado de Lewis. Queremos lutar batalhas ao lado dos irmãos Pevensie. Sonhamos com um imenso guarda-roupa que nos leve para casa. Sim, porque não pertencemos a este mundo. Sonhamos com Cair Parável, o Castelo dos quatro tronos. Somos herdeiros de Aslam.


Apresentação















O blog Herdeiros de Aslam foi construído para nós, amantes de Nárnia, sonhadores. Este é um espaço onde os membros do grupo As Crônicas de Nárnia, do Facebook, e visitantes, podem aprender mais sobre nossa pátria (Nárnia). O objetivo engloba uma série, sobre tudo, o fato de “despertar em todos os narnianos o intenresse por historias, analogias. Atiçar a curiosidade, e ainda fazer do blog um ambiente de descontração, uma verdadeira sala vazia onde duvidas serão sanadas, conhecimentos ampliados, amizades despertadas, talentos descobertos através de textos e poesias dos próprios narnianos”, afirma a administradora do Grupo e do Blog, Jadde Lima.

“Entrosar os membros, que muitas vezes não encontram no grupo espaço para a postagem de fanfics, poesias e histórias de sua própria autoria”, de acordo com Matheus Martins, administrador do grupo de ACDN, no Facebook, também é um fator que fez surgir o blog.

Então, sintam-se a vontade, e tirem suas duvidas conosco.

Beijos e que Aslam sopre sobre vocês!

By - Kamila Mendes

0 comentários:

Postar um comentário