sexta-feira, 27 de abril de 2012

Parabéns Grande Rei



William Moseley, nosso querido Rei Pedro, o Magnífico, completa hoje 25 anos de idade. Em sua curta carreira, o ator britânico já tem em seu currículo ao todo sete filmes, incluindo as 3 adaptações para o cinema de As Crônicas de Nárnia (ACDN).

Will ficou conhecido mundialmente ao interpretar Peter, o irmão Pevensie mais velho no filme As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa. Mas antes de dar vida ao Magnífico, Moseley fez duas pequenas participações em produções para a TV britânica.

Novos Projetos

Mas o reconhecimento veio mesmo após os filmes de ACDN. Um ano após o termino das gravações de As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada, Will foi escalado para o elenco de A Great Education, em 2011.

No filme, escrito e dirigido por Chris Keyser, Moseley interpreta um jovem da classe média que ganha uma bolsa de estudos para a Universidade de Havard. Lá ele ingressa em grupo de cantores de elite chamado Krokodiloes e passa a ter um ritmo de vida acelerado e um namoro conturbado com uma moça da alta sociedade.

A nova produção cinematográfica em que Will está envolvido se chama Run. Não foram revelados muitos detalhes sobre seu personagem, exceto que se chama Daniel, e o mesmo sobre o filme. Há uma página no Facebook dedicada ao filme, mas não apresenta grandes informações, somente fotos. Curta a página no face. Veja uma cena dos bastidores do filme.

The Selection

A carreia do Magnífico não está baseada apenas em filmes. Escalado para o piloto de The Selection, nova série da CW, o ator viverá o jovem Aspen, namorado da protagonista e de nível social inferior ao dela.

A série é uma adapatação do livro The Selection que conta a história de America, uma jovem, que participa de uma competição para casar com o príncipe Maxon (Ethan Peck, de 10 Coisas que eu Odeio em Você). A vencedora, dentre as 35 participante, se tornará a próxima rainha de uma nação em guerra.

É isso aí. Com pequenos trabalhos, nosso amado rei está construindo sua carreira. E nós, do Rugido do Leão, desejamos um feliz aniversário e uma carreira longa com personagens brilhantes, porque ele merece.


Leia a resenha completa de The Selection.

By - Kamila Mendes

0 comentários:

Postar um comentário