terça-feira, 24 de abril de 2012

Rugido do Leão


Narnianos... Não sei se vocês têm reparado tanto quando a gente, mas o nosso grupo está expandindo e ganhando presença em outros tipos de redes sociais, como esta, por exemplo. Lembro-me como se fosse ontem de quando o grupo havia começado no dia 06/01/12, err... O nosso niver de 4 meses está chegando. \(*-*)/

Começamos com apenas alguns membros, entre 10 e 20. Desde então já passamos por muitas coisas. Como aquele ataque calormano, onde o grupo foi hackeado e todos os membros expulsos. Vocês se lembram?
Mas ele não nos deteu, e nos uniu ainda mais. Hoje podemos dizer: narnianos unidos jamais serão vencidos. Através deste acontecimento a administração reviu várias coisas e tomou várias medidas, para que isso não voltasse a acontecer.

O nosso grupo já é um dos ou se não o mais movimentado a cerca de ACDN. Para acompanhar este sucesso no facebook decidimos expandir: ao longo deste ano teremos vários lançamentos. Para não nos prendermos somente ao grupo criamos um nome geral, que será a rede Rugido do Leão, que engloba todas as ramificações desta revolução narniana na internet. Sendo a sua principal ramificação o grupo.

Em decorrência de tudo isto eu só posso dizer o seguinte: Permaneçam ligados na nossa rede e aguardem o próximo lançamento que será feito no dia 6 de maio. Uma surpresinha da administração para todos vocês. Agradecemos ao bom trabalho e a toda a colaboração que nos foi dada. Lembre-se “do que adiantaria todo este trabalho se não fossem por vocês?”. Desde já agradecemos a todos vocês.

Matheus Martins

0 comentários:

Postar um comentário