terça-feira, 1 de maio de 2012

'The Seventh Son' no Brasil


Confirmada a data de estréia de The Seventh Son (O Sétimo Filho, em tradução literal) no Brasil. O filme, protagonizado por Ben Barnes, estreia em terras tupiniquins no dia 15 de Fevereiro de 2013.  A obra cinematográfica é uma adaptação do livro de fantasia As Aventura do Caça-Feitiço e mostra Ben na pele de um rapaz que tem que aprender a caçar bruxos e seres das trevas. 


O papel de vilão do filme ficou para Ki Harrigton, ator britânico, que interpreta Jon Snow na série adulta Game of Thrones, exibida na HBO.

O ponto marcante da data de estreia ter sido anunciada é o fato de que o filme entra em cartaz simultaneamente no Brasil e nos E.U.A. Isso demonstra que o país está entrando no circuito mundial de estréia e que as produtoras (Legendary Pictures e Warner Bros Pictures) esperam uma boa arrecadação na bilheteria.

Apenas para esclarecimento, The Seventh Son é o terceiro filme de fantasia (e possível saga) que figura no currículo de Ben Barnes. O jovem britânico já deu vida a Príncipe Caspian, em As Cônicas de Nárnia - Príncipe Caspian e, no terceiro filme da série, revisitou o personagem e ganhou um coroa ao conceber o Rei Caspian em As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada.

Sinopse do Filme

No século 18, Thomas Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, descobre ter habilidades especiais e é contratado como aprendiz pelo Caça-Feitiço John Gregory, que passa a treiná-lo para caçar bruxas e outros seres das trevas. Baseado na série literária “As Aventuras do Caça-Feitiço”, de Joseph Delaney.

Artes Conceituais

Algumas imagens das artes conceituais de The Seventh Son foram reveladas aos fãs da obra que estiveram presente no painel, com o mesmo nome do filme, durante a San Diego Comic-Con 2011.





0 comentários:

Postar um comentário