quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cinco meses de grupo? Parabéns



Ontem no dia 06 de junho o nosso grupo completou 5 meses de vida, e para cada um dos membros desta rede existe um motivo que os fazem participar da mesma. Na semana passada, estive refletindo a cerca do diferencial do nosso grupo para com os outros, isto é, sobre o que faz do nosso um grupo único. Por fim, acabei fazendo uma pequena lista com algumas rasões para isso, sei que se tivesse meditado mais neste assunto a lista teria mais motivos. Então vou explanar um pouco sobre alguns deles.  Confira:

“1 - Narnianos de coração e mente de verdade, sendo membros e participando do grupo – Creio que este seja um dos principais motivos, afinal o que seria do nosso grupo sem todos vocês? O laço que nos une não é qualquer laço mas um laço incomum, um que mesmo não estando fisicamente neste mundo está nas nossas vidas... Nárnia.

2 - Somos um grupo unido – No mês de março o nosso grupo sofreu um ataque calormano. Os membros mais antigos devem se lembrar, foi em um domingo, onde o grupo foi hackeado, os membros expulsos e entre outras coisas. Muitos diante desta situação entregariam as pontas, mas nós da adm nos reunimos e montamos o grupo de novo, do 0. Voltamos com novos recursos como o código de conduta, o qual preveniriria novos ataques ou discussões entre os membros.

Durante todo este período podemos compartilhar com o interesse dos membros em ajudar para que o grupo voltasse ao ar e foi isso que nos motivou e nos motiva até hoje com este trabalho.

Quantas vezes entrei aqui triste e cabisbaixo, e depois de alguns minutos estava rindo ao conversar com vocês pelo chat, ou nos comentários de algum post. Aqui pude encontrar amigos de verdade, pessoas com quem sei que poderei contar quando precisar, e assim como eu, sei que muitas sentem o mesmo aqui.

3 – Apoio dado pela adm aos membros – Nós da administração estamos aqui para ajudar vocês, para apoiá-los em seus projetos sejam eles relacionados a Nárnia ou não.  Isso é legal por que podemos ajudar vocês, e assim como é legal para vocês também é para nós. Afinal temos o prazer de ajudá-los. A administração não deve ser encarada como algo superior e para poucos, mas como um suporte, estamos aqui apenas para ajudá-los e manter a ordem no grupo . Por isso sempre que precisar não pense duas vezes antes de recorrer a gente.

4 – Acesso a diversas redes sociais – Não somos apenas um grupo no facebook, mas uma rede narniana tanto no face como no blog, estamos expandindo a cada dia e tudo isso para quê? Para vocês! Queremos que vocês se sintam parte disso, e que tenham ao menos um pouquinho de acdn em cada espaço da net onde possamos fazer parte.”

A lista ficou pequena galera, então o que vocês acham de dar continuidade a ela? Como? É simples, comentem aí em baixo o que os motiva a participar do grupo, nós queremos saber. Falem no que temos errado para com vocês e no que temos acertado. Por fim, agradeço ao nosso querido amigo narniano, Vinicius Barros, que escutou o sopro de Aslam sobre os seus ouvidos e então criou este grupo no dia 06 de janeiro deste ano. Além dele, agradeço a cada um de vocês que fazem deste grupo, maravilhoso. Tenho prazer em fazer parte dele.

Então agora é a vez de vocês... kkk..

Desejo a todos uma boa noite e aguardo os seus comentários.

Por: Matheus Martins

0 comentários:

Postar um comentário