domingo, 10 de junho de 2012

Rei Pedro em Branca de Neve e o Caçador

Para quem não assistiu o filme Branca de Neve e o Caçador, ou para quem assistiu e não percebeu, o Rei Magnus, pai de Branca de Neve, é nada mais, nada menos que Noah Huntley. E você deve estar se perguntando “mas quem, por mil demônios, seria Noah sei lá o quê?”. Vamos as explicações.

Para os desavisados de plantão Noah Huntley é o ator que interpreta o Grande Rei Pedro na vida adulta, durante a caçada ao Cervo Branco, que trouxe nossos reis de volta.

Noah é um rosto desconhecido do público brasileiro, e é mais conhecido no circuito E.U.A e Europa pelo seu pequeno papel em 28 Days Later, do diretor Danny Boyle. Também conseguiu destaque ao atuar no longa O Enigma do Horizonte. O filme em que atuou que obteve maior bilheteria foi em As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, da Disney. Interpretou o personagem Ben no longa Dark Floors e está, mundilamente, em cartaz intrepretando o Rei Magnus, pai da princesa Branca de Neve, responsável direto pela entrada da bruxa Ravenna (Charlize Theron) em seu Reino.

Assistam e prestigiem esse narniano, que muito nos orgulha, em Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman).

1 comentários:

- Isso aumentou a minha vontade de ver o filme. *-*

Postar um comentário