domingo, 10 de junho de 2012

James McAvoy carrega a Chama Olímpica

James McAvoy, o nosso querido Sr.Tumnus, nos deu mais um motivo para sentir orgulho de ser narniano. No dia 8 de junho, sexta-feira, James carregou a chama Olímpica pelo percurso da Escócia, sua terra natal.

O ator de 33 anos percorreu as ruas de Glascow e teve o apoio d centenas de moradores fãs que ladeavam o percurso. James dividiu a tocha com o medalhista de oura das Olímpiadas de Inverno, Rhona Martin. No percurso escocês, a Tocha Olímpica passou pelo local de nascimento do poeta Robert Burns e Parque Hampden, casa do time de futebol da Escócia.

Antes de chegar a Glascow, a Chama foi transportadas por pessoas importantes da Escócia. Estes são os lugares por onde a Tocha Olímpica passou: Rota de sexta-feira 138 milhas-levou em Cairnryan, Ballantrae, Girvan, Turnberry, Donzelas, Kirkoswald, Maybole, Alloway, Ayr, Kilmarnock, Kilmaurs, Stewarton, Dunlop, Barrmill, Beith, Lochwinnoch, Kilmalcolm, Glasgow Porto, Rutherglen e Giffnock e por último Glasgow.

Orgulho Narniano

Segundo o site Zeenews.com, James MacAvoy sorriu com orgulho, enquanto carregava a Tocha através de sua Escócia e comentou a participação popular:

"O fato delas fazerem algo assim e visitarem cada cidade e acompanhar todos os lugares diferentes e todos se envolvem e realmente sinto que isso é pessoal para eles, acho que torna o evento realmente especial, então eu estou realmente honrado por estar envolvido ", disse ele.

Assista o vídeo de James McAvoy carregando a Chama Olímpica



James sobre a emoção de carregar a Chama




0 comentários:

Postar um comentário