quarta-feira, 2 de maio de 2012

Construa Nárnia conosco


            Narnianos, quando escrevemos o texto de apresentação do blog, lhes falamos que este havia sido criado para vocês, esquecemos de falar que também seriado criado por vocês. Sendo assim, sem mais delongas, declaro que a participação dos membros será aberta neste blog.

            Se você gosta de escrever poesias, fics, desenhar ou anseia por compartilhar algo com os outros narnianos e entre outras coisas, está preparado para contribuir com o blog.

Esta é a hora! Nárnia clama pela ajuda de vocês. Afinal, o que faz este blog pertencer ao grupo se não a participação dos membros?Nós da administração estamos ansiosos para que vocês comecem, então perguntamos: Quem será o primeiro? Basta só preparar o conteúdo, enviar para o e-mail: narniaadm@gmail.com e entrar em contato conosco. kkkk ...

Desde já somos gratos a todos. Contamos com a participação de cada um de vocês. Ainda vamos crescer muito.

Para o infinito...  e além.  <õ/



Por: Matheus Martins

1 comentários:

- Pessoal, aqueles que estiverem interessados em enviar algum conteúdo para nós, devem escrever no e-mail que autorizam a publicação deste no blog Herdeiros de Aslam. O conteúdo passará por uma breve revisão, para remover erros de digitação e tudo mais. Quando formos publicar o seu conteúdo o contactaremos antes para avisá-lo acerca disto.

Postar um comentário