sexta-feira, 4 de maio de 2012

Parcerias


Olá narnianos, como vocês tem visto temos vários projetos para o crescimento do nosso grupo, e por isso precisamos da ajuda de todos e isso envolve acreditar nos seus projetos. Sendo assim nós da administração nos propomos a andar mais ao lado de vocês, caso tenham algum projeto em mente nos procurem... queremos ajudá-los a realizá-los.  E é com grande prazer que venho aqui anunciar a vocês algumas parcerias.


              Idealizado por Alex Magalhães, o blog será lançado no dia 5 de maio deste ano, tenho acompanhado o andamento de construção deste blog, e posso dizer que ele será um ótimo ambiente para aqueles narnianos que se proproem a conhecer mais de Nárnia. Segundo Alex ,o blog foi criado com o intuíto de matar a saudades que todo narniano tem de sua pátria (Nárnia), promovendo também uma maior comunhão entre os mesmo.


                

                Criado no dia 23 de abril pela narniana Rafaela Silveira, o grupo  que se restringe especialmente ao publico narniano feminino é um belo espaço para todas aquelas narnianas que anceiam por um lugar onde possam conversar, perguntar e compartilhar coisas das quais se sentem melhor fazendo entre si mesmas.
Quando vi este espaço me surpreendi, primeiramente pela ideia inovadora, afinal eu nunca havia visto um grupo assim antes e também pela união presente neste grupo. Sendo assim, convido a todas as narnianas a fazerem parte deste grupo. Ressaltando que não há nenhuma presença masculina neste. Se divirtam meninas.



26 de abril, um dia que deverá ficar marcado na memória de muitos fãs de jogos vorazes daqui algum tempo. Afinal, foi neste dia que surgiu um grupo voltado para esta trilogia, sendo criado por uma narniana, que assim como cada um de nós, sentiu a necessidade de disseminar o seu conhecimento acerca de algo, no caso da série de livros jogos vorazes. 
          Mesmo que eu ainda não tenha lido os livros do grupo faço parte dele, e convido cada um de vocês a também fazê-lo, a partir dele tenho conhecido um pouco mais sobre os bastidores desses livros, o que tem me dado um insentivo a mais a ler este livro.Todos nós quando lemos um bom livro, queremos compartilhar o que achamos com alguém, sei que quando for a minha vez, já terei com quem compartilhar tudo isso. Que a sorte esteja com vocês narnianos. 



"Em breve... Chá com Tumnus entrevista os administradores Alex (A mesa de Aslam), Rafaela (Narnietes) e Pamella (Jogos Vorazes) sobre suas motivações e ideias. Aguardem."

0 comentários:

Postar um comentário