domingo, 6 de maio de 2012

Rede Rugido do Leão



Em comemoração ao aniversário de 4 meses do grupo As Crônicas de Nárnia, no Facebook, estamos lançando perfil da rede Rugido do Leão? Mas o que é a Rede? É igual ao grupo? Calma. Vamos explicar :

“A rede surgiu a partir do momento em que os adms perceberam a possibilidade da evolução do grupo, ganhando espaço nas principais redes sociais, e assim abraçando narnianos que antes não podíamos alcançar somente com o grupo. Sendo assim primeiramente lançamos o blog, e agora um perfil, este representa todas as ramificações que já existem e ainda irão existir. A nossa meta principal é reunir narnianos que queiram conhecer outros narnianos, compartilhar conhecimentos, aprender mais a cerca de nárnia e entre outras coisas, como difundir a nossa queria pátria para outras pessoas.”

A rede engloba não só o grupo de ACDN, mas tmbm os demais canais de divulgação sobre Nárnia e contato entre os narnianos, como o canal do Youtube Narninanoface, o blog Herdeiros de Aslam e os novos lançamentos  de hoje: o perfil da Rede Rugido do Leão e a Fan Page Além do Guarda-Roupa. Saiba um pouco mais sobre nossos canais:

Perfil Rugido do Leão

“O perfil da Rede Rugido do Leão pretende promover uma maior interação dos membros da rede com a mesma, criando um vínculo e facilitando o compartilhamentos de posts. O perfil exercerá a função representativa da rede, antes os membros só podiam ter contato com ela de forma indireta, a partir de hoje isso será exercido de forma direta, garantindo um maior envolvimento e aproximação com todos. Os membros também podem mandar recados para a rede dando sua opinião sobre ela!”, conta Matheus Martins.

Qual a diferença entre grupo, perfil e blog?

 O grupo é onde todos podem interagir com os outros de forma aberta, livre. Ou seja, conversar pelo chat, compartilhar coisas que viram, e conversar sobre determinados assuntos sejam eles referentes ou não a Nárnia. O blog exerce a função de compartilhar notícias, histórias, analogias e entre outras coisas para os membros. Seria como um jornal, com suas várias colunas. O perfil já estabelece um laço único, ou seja, rede e membro.

Página Além do Guarda-Roupa

"A página é um canal muito extenso, tudo o que postarmos nos demais canais da nossa rede será alinhado à página, e nisso a Rede será divulgada com mais intensidade, e conseguiremos realizar nosso sonho, de fazer com que Aslam e Nárnia sejam conhecidos e atraídos como assim nós fomos.", explica Jade Lima.

0 comentários:

Postar um comentário